Férias

Sucesso total, Verão Mais Santa Rita 2024 fecha com chave de ouro e se consolida no calendário anual de Santa Rita

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Santa Rita realizou com uma super estrutura mais uma edição do evento mais quente do ano, o Verão Mais Santa Rita que se estendeu de 7 de janeiro a 4 de fevereiro. No Parque Ecológico do Açude de Santa Rita, centenas de atletas das mais variadas modalidades se apresentaram mostrando garra e muita técnica.

O conhecido evento de verão reuniu diversos tipos de esportes, tais como: beach soccer, futmesa, futevôlei, vôlei de areia, beach tennis e câmbio, um esporte para os idosos acima dos 50 anos.

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, falou sobre a importância da realização do evento e destacou a felicidade em ver a cidade sendo, mais uma vez, reconhecida pela valorização da prática de esportes. “Estamos fechando o Verão Mais com muita felicidade e orgulho do evento promovido com tanto cuidado e dedicação. É muito importante ver tantos jovens participando, se empenhando e mostrando do que são capazes”, declarou Emerson.

Além dos esportes, atrações musicais também passaram pelas arenas do Parque Ecológico, levando mais diversão para o público presente. Dentre as atrações, se apresentaram: Mauricinho dos Teclados, Claudiano Geração, Jaccy, Banda Nagibe, Gera Almeida e Orquestra Turbilhão de Frevo.

“Além da valorização esportiva, também pudemos ver de perto a empolgação dos presentes com as atrações escolhidas a dedo para animar e promover um aquecimento nas vendas dos ambulantes”, finalizou.

O Verão Mais teve sua abertura marcada pela Corrida Cidade de Santa Rita, atraindo milhares de corredores, que disputaram as modalidades 5 e 10 quilômetros, percorrendo algumas das principais ruas do município. Com a realização das disputas desse final de semana, o evento fecha com chave de ouro e, após o sucesso em todos os aspectos, se consolida no calendário anual de ações promovidas pela Prefeitura Municipal de Santa Rita.

Fonte: Polêmica Paraíba com Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba com Assessoria