Confusão

Após abandono de cantor Netinho, Funjope diz que tomará medidas jurídicas - LEIA NOTA

Foto: Reprodução

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) emitiu uma nota neste domingo (4) lamentando o abandono por parte do cantor Netinho, que se apresentaria durante o bloco Banho de Cheiro, nesse sábado (3), na capital.

O cantor abandonou o trio elétrico e fez o show em apenas uma parte do percurso, alegando que houve atraso no início do trajeto por conta do contratante e show não foi iniciado na hora agendada, que era 19h. O cantor fez o trajeto até a altura dos camarotes.

Na nota, a Fujope disse que ela é responsável pela contratação, mas que produção e horário são de responsabilidade dos blocos. Ainda, a Fundação afirmou que irá tomar as medidas judiciais cabíveis dentro do ocorrido.

Leia na íntegra:

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) lamenta o ocorrido na noite deste sábado (3), durante a programação na Via Folia. Em razão de um atraso na saída de um dos blocos, o cantor Netinho desistiu de descer a avenida e não cumpriu o contrato com a Prefeitura de João Pessoa. O artista prejudicou parte da festa e desrespeitou o seu público. O papel da Funjope é a contratação. Questões de produção e horário são de responsabilidade dos blocos, o que fica claro em acordo firmado entre as duas partes. Cabe à Funjope o acolhimento da sugestão do bloco para o seu artista e o pagamento do cachê. Reafirmamos ainda que este fato isolado do cantor Netinho, para o qual tomaremos medidas jurídicas necessárias, não comprometeu em nada o brilho do nosso Carnaval.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba