Em partida marcada por cinco expulsões, quatro de jogadores e uma de treinador, o Sousa venceu o Serra Branca por 1 a 0, neste domingo (28) no estádio Marizão, com gol de Charles.
O Dinossauro tomou mais a iniciativa de ir ao ataque no primeiro tempo. E foi do Sousa a jogada mais perigosa da etapa inicial, com Danillo Bala acertando a trave adversária. Mas o Serra Branca chegou duas vezes em contra-ataques e quase abriu o marcador.
Segundo tempo
O Sousa voltou do intervalo pressionando ainda mais, e aos 29 minutos, finalmente abriu o placar. Após passe para Diego Ceará, o atacante ajeitou de calcanhar para Alan Calbergue, que chutou para o meio da área e Charles conseguiu desviar a bola para o fundo do gol.
Cinco minutos depois, uma confusão no banco de reservas do Sousa causou uma briga generalizada. O juiz então expulsou o goleiro reserva Lucas Gabriel, o lateral esquerdo Leozinho, do Sousa, que havia sido substituído e o técnico Renatinho, e Lucas Gonçalves, do Serra Branca, que havia acabado de entrar em campo.
Aos 48 minutos, outra confusão, dessa vez dentro de campo, resultou nas expulsões de Jackson, do Sousa, e Leilson, do Serra Branca, também foram expulsos de campo.
Com a vitória, o Sousa chegou a 3 pontos e subiu para a sétima posição. O Serra Branca por sua vez, é o quinto, também com três pontos. Na próxima rodada, o Dino visita o CSP, em João Pessoa, no domingo (4) e o Serra Branca recebe o Pombal, no estádio Amigão, na quinta-feira (1º).
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba