O deputado federal Mersinho Lucena (PP) expressou seu interesse na reconciliação entre dois grupos adversários, admitindo em uma entrevista à rádio Arapuan FM nesta sexta-feira (26) que sua esposa, Camila Lucena (PP), poderá ser a vice na chapa liderada por André Coutinho (União Brasil), com o apoio do prefeito Vítor Hugo (União Brasil). Ele afirmou: “André foi escolhido por Vítor como candidato para sucedê-lo. Ele tem feito um excelente trabalho na Câmara e conduziu os trabalhos legislativos de forma eficaz para que o prefeito possa trabalhar pela cidade. O nome de Camila, que é secretária da Mulher, está sendo considerado, mas ainda não há uma oficialização”.
No entanto, Mersinho ressaltou que a intenção é buscar uma aproximação do grupo do governador João Azevêdo (PSB), cujo pré-candidato é Ricardo Barbosa (PSB), atual presidente da Companhia Docas, com o prefeito Vítor Hugo. Ele mencionou: “Eu e Ricardo Barbosa temos uma relação muito próxima. Sempre defendi que a escolha do vice fosse deixada para mais adiante, visando uma composição com o PSB. Não haveria problema em ceder a vice para o PSB”, sugeriu o parlamentar.
O deputado federal também deixou claro que pretende se licenciar do mandato para se dedicar à campanha eleitoral em Cabedelo e em João Pessoa, onde seu pai, Cícero Lucena (PP), concorre à reeleição. Com isso, a vereadora Eliza Virgínia (PP) deverá ser convocada para assumir interinamente a vaga na Câmara Federal.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba