O cantor gospel Samuel Mariano voltou a se envolver em polêmica esta semana, quando veio à tona um vídeo de uma ministração sua, na qual ele critica a música “Bençãos que não têm fim”, da cantora gospel Isadora Pompeo.
No trecho que viralizou, Samuel começa dizendo: “Para de cantar essas bobagens aí, um monte de gente cantando essa música agora né; ‘Deus, eu tenho tantas bênçãos’ e ninguém sabe que essa música é uma música católica”, inicia Samuel.
O pastor continua: “Olha como a gente está! Acharam bonita a melodia e a letra, transformaram para o português e lançaram. Se você for procurar a música original, americana, é de um cantor católico, e a gente está embolando tudo”, disse.
No trecho final do vídeo, ele faz um comentário que foi entendido como sendo uma fala sobre alguma fraqueza da própria Isadora Pompeo: “E a gente quer que a menina tenha força, mas o alimento já não é de qualidade”, conclui.
A fala de Samuel provocou muita polêmica entre evangélicos, sobretudo aqueles que ouvem ou cantam a música e dizem não ver qualquer problema no fato da canção ter origem católica.
“Bençãos que não têm fim” é uma versão da música em inglês “Counting My Blessings”. O compositor dessa canção é Seph Schlueter, ele é missionário e líder do coletivo de adoração Damascus Worship, um movimento missionário católico.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Fuxico Gospel
Créditos: Polêmica Paraíba