O homem investigado pela morte do cantor de funk Jonathan Gomes de Araújo, conhecido como “Mc Jotinha”, foi preso nesta terça-feira (09) pela Polícia Civil da Paraíba. O caso aconteceu em novembro de 2021, quando o cantor tinha apenas 17 anos. Ele foi morto após tentar separar uma briga em um bar em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Jonathan estava saindo do local e foi surpreendido ao ser atingido por tiros disparados pelo suspeito. Tudo isso aconteceu na frente de seu pai, Jones de Araújo. Desde então, a polícia do Rio de Janeiro estava à procura do assassino, que estava foragido até hoje.
O suspeito foi capturado na cidade de Aparecida, no sertão da Paraíba, após uma investigação envolvendo as polícias civis da Paraíba e do Rio de Janeiro. O mandado de prisão é da 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias (RJ). O homem também é acusado de participar do assassinato do vereador Antonio de Souza Araujo, morto a tiros na saída da Câmara Municipal de Natuba, o crime cometido no dia 03 de maio de 2019.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba