investigação

Caso Julieta: suspeita de assassinar artista publica foto com roupa da vítima

Polícia revelou que a imagem abriu suspeita do casal que recebeu a artista na pousada

imagem: reprodução/internet

Atualizações sobre caso da palhaça Jujuba, a Julieta Ines Hernandez, de 38 anos, que foi brutalmente assassinada na cidade Presidente Figueiredo, interior do Amazonas.

A artista levava a arte como uma trajetória de vida e viajava para diversos lugares no Brasil com um único objetivo: alegrar a vida das pessoas de comunidades interioranas e periféricas.

Julieta chegou ao Brasil há nove anos, e por estar muito tempo longe de seu país natal, ela decidiu visitar sua mãe na Venezuela. A artista escolheu a bicicleta como meio de transporte cruzar o país e voltar ao seu antigo lar.

Mas, o seu desejo foi interrompido no meio do caminho. Os suspeitos Thiago Agles da Silva, de 32 anos, e Deliomara dos Anjos Santos, de 29, estão presos pelo assassinato da mulher.

A polícia revelou que uma pista curiosa a levou até o casal. Após cometer o crime, Deliomara publicou uma foto nas redes sociais utilizando as roupas de Julieta. Essa imagem pode ter sido a peça-chave para os investigadores desvendarem o assassinato da mulher.

Fonte: R7
Créditos: R7