Ex-PSG e seleção argentina, Ezequiel Lavezzi foi internado, neste fim de semana, em uma clínica de reabilitação em Buenos Aires. A informação foi dada pelo jornal ‘Clarín’ e confirmada pelo filho do ex-atacante de 38 anos. No entanto, o jovem Tomás, de 18 anos, negou que a internação tenha a ver com uma overdose de drogas, como afirmaram diferentes veículos argentinos.
“Meu pai se encontra bem e em tratamento. Deixem de inventar coisas que não são verdade. Não tem nenhuma overdose nem nada do que dizem”, escreveu Tomás, de 18 anos, que joga nas divisões de base do Unión.
Ainda segundo o jornal ‘Clarín’, o ex-jogador sofreu uma recaída em seu estado de saúde e foi acompanhado de sua família para realizar um exame. Após o diagnóstico dos médicos, foi levado a um centro de tratamento no bairro de Boedo, na capital da Argentina.
Lavezzi sofreu um acidente doméstico em dezembro do ano passado, quando estava Punta del Este, no Uruguai. Apesar de ainda não ter sido esclarecido, de acordo com a imprensa local, o acidente acarretou em uma fratura na clavícula e uma perfuração no abdômen do ex-atacante.
Com passagens por San Lorenzo, Napoli, PSG e Hebei, da China, Lavezzi se aposentou em 2019, aos 34 anos. O jogador acumula 51 jogos e nove gols marcados pela seleção argentina. Ele estava na equipe que foi vice-campeã da Copa do Mundo no Maracanã, contra a Alemanha, em 2014.
Fonte: TNT Sports
Créditos: Polêmica Paraíba