Chegado 2024, os políticos podem finalmente afirmar que estão em ano eleitoral. Mas o calendário não impedia de que os agentes da política paraibana discutissem as eleições municipais muito antes da virada do ano. Não foi diferente em Juripiranga, onda a eleição deve ser polarizada entre um candidato à reeleição e seu principal opositor, um ex-prefeito da cidade.
De acordo com levantamento realizado pelo Polêmica Paraíba, a preço de hoje, disputam a prefeitura da cidade no dia 6 de outubro Tom Maroja (PSDB) e Dr. Paulo Dália (PSB).
O primeiro vai em seu terceiro mandato à frente da gestão municipal. Maroja foi eleito em 2004, reeleito em 2008 e novamente eleito em 2020.
Já Paulo Dália esteve à frente do município durante dois mandatos, eleito em 2012 e reeleito em 2016, tendo inclusive derrotado Maroja nas urnas em sua reeleição. Oito anos depois, os políticos deverão se encontrar frente a frente novamente.
É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.
A votação para esta enquete se encerra na manhã da próxima sexta-feira (12/01). Vote:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba