Nas últimas semanas o site de anúncios de acompanhantes Fatal Model virou notícia ao fazer uma proposta milionária a um time de futebol que entrou para a série. Segundo a própria empresa, o faturamento mensal do Fatal Model é de R$ 6 milhões. Mas como funciona o Fatal Model? Saiba mais sobre a empresa de anúncios de acompanhantes abaixo:
Como funciona o Fatal Model
Qualquer pessoa pode disponibilizar um anúncio com fotos e vídeos ou se cadastrar como cliente para ter contato com as anunciantes disponíveis. Porém, ambas as partes podem assinar serviços para obterem vantagens.
Regras
O Fatal Model atua sob o mote “segurança, respeito e empoderamento”. A empresa diz trabalhar pelo respeito tanto de garotas de programa que anunciam no site como de quem busca por entretenimento adulto.
Para evitar preconceito em relação ao universo em que a companhia está inserida, os 315 funcionários que trabalham no Fatal Model, com sede em Pelotas (RS), precisam seguir regras.
Durante o expediente, colaboradores não podem falar palavrão ou usar termos pejorativos, e muito menos fazer brincadeiras relacionadas a sexo. Precisam também evitar elogios a colegas de trabalho, especificamente se dirigidos a características físicas.
13% da população brasileira acessa o Fatal Modelo
Fatal Model tem hoje 26 milhões de usuários ativos, o que corresponde a cerca de 13% da população brasileira. O número de profissionais do sexo anunciantes chega a 27 mil, espalhados por todos os estados do país.
Embora a grande maioria dos anunciantes seja mulheres, a plataforma também tem ofertas de trabalhos por homens.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba