Criminoso!

Polícia prende pastor suspeito de estuprar 9 crianças - VEJA VÍDEO

 

foto: reprodução

Na cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, a polícia prendeu nessa quinta-feira (30/11), um pastor suspeito de abusar sexualmente de ao menos nove crianças entre 1 e 10 anos, em Osasco, no bairro Veloso.

O religioso foi identificado como Antônio Gomes Peixoto, conhecido na região como “Pastor Toninho” . Segundo relatos, ele “ministrava” cultos para crianças em um cômodo no quintal de sua casa.

Por meio de sua esposa,“Pastor Toninho” tinha acesso às crianças. A mulher do pastor é uma conhecida cuidadora de crianças no bairro.

Em algumas ocasiões, os pais deixavam os filhos dormirem com o casal quando tinham compromisso no dia seguinte. A esposa de Antônio também é investigada.

Um boletim de ocorrência foi registrado na última quinta-feira (23/11), por um grupo de mães, após os relatos das crianças sobre o comportamento do religioso. No domingo (27/11), ele foi levado ao 8º Distrito Policial de Osasco, mas liberado porque não havia flagrante. A Justiça expediu um mandado de prisão temporária, cumprido nessa quinta.

Criança relata abuso do pastor: “Tocou a minha Titita” 

Na gravação, a criança diz que o pastor “tocava em sua titita”, enquanto aponta para sua genitália. Segundo a menina, isso teria ocorrido “várias vezes”.

Segundo Jéssica, o pastor fazia ameaças para que as crianças não relatassem os abusos a seus pais. O delegado Luiz Henrique, do 8º Distrito Policial de Osasco, afirmou que o suspeito nega todas as acusações.

“A gente não consegue ter dimensão da quantidade de crianças que podem ter sido vítimas. Até o momento, são três ou quatro pais e mães. O que as crianças relatam são abusos de passar a mão, acariciar. Ele nega tudo”, disse o delegado.

Fonte: Polêmica Paraíba com O fuxico Golspel
Créditos: Polêmica Paraíba