EM BRASÍLIA

Padre George, atual presidente do Instituto Padre Zé, terá audiência com ministra da Saúde e espera ajuda para a unidade

Foto: Reprodução

O atual presidente do Instituto Padre Zé, Padre George, revelou que nos próximos dias vai se reunir em Brasília, durante audiência, com a ministra da Saúde Nísia Trindade. O convite para a reunião em Brasília, segundo o religioso, foi feito pela própria ministra durante sua visita a João Pessoa, ontem (23), ocasião em que Padre George se encontrou com a ministra.

O encontro, segundo ele, deve acontecer até dezembro, e a expectativa é que o Hospital Padre Zé consiga um auxílio financeiro do Ministério da Saúde.

“O hospital passa por dificuldades financeiras. Os projetos precisam continuar. Os serviços não podem parar, a doença não espera. Então, fomos ao encontro da ministra pedir ajuda, auxílio financeiro. Encaminhamos um ofício e fomos surpreendido, ela mesma fez o convite para o encontro em Brasília”, disse Padre George.

Ele lembrou as dificuldades que a unidade enfrenta após o episódio de corrupção registrado na gestão do ex-diretor, Padre Egídio de Carvalho Neto, que foi afastado por conta das irregularidades denunciadas pelo Ministério Público Estadual (Gaeco) e se encontra preso.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba