O ex-jogador Tarik Oulida, que teve passagens marcantes por clubes como Ajax e Sevilla, foi condenado na Espanha a dois anos e meio de prisão por abusar sexualmente da própria filha.
O juiz responsável pelo caso considerou como comprovado o abuso cometido por Tarik Oulida. Além da pena de prisão, também ficou decretado que o ex-atleta não poderá mais se aproximar da vítima. A sentença é definitiva e não cabe recurso.
De acordo com a vítima, Oulida a atacou enquanto estava dormindo quando ele foi para a cama e agrediu sexualmente a criança. O crime ocorreu em 2011, mas só recentemente foi enviado para a corte tendo sido feita posteriormente a formalização do acordo de delação premiada.
Documentos judiciais apontam que o ex-jogador, “em data indeterminada, em 2011, aproveitou o facto de estar sozinho com a criança e deitou-se na cama enquanto a criança dormia, começou a tocar nas suas partes íntimas e a penetrou com um dos dedos”.
Oulida jogou no Sevilla entre 1995 e 1998. O ex-meia chegou ao clube espanhol após passagem pelo Ajax, onde foi campeão europeu em 1994. O ex-jogador, que é holandês de origem marroquina, foi rebaixado à segunda divisão com o Sevilla em 1997.
De acordo com informações de alguns veículos europeus, Oulida tem um histórico de fraude na Espanha e está foragido.
Fonte: IG
Créditos: Polêmica Paraíba