O CEO da T4F, Serafim Abreu, divulgou um vídeo na manhã desta quinta-feira (23) para prestar esclarecimentos sobre a morte de Ana Clara Benevides e todos os problemas em torno da passagem da cantora Taylor Swift no Brasil.
Com certo atraso, Serafim Abreu assume que a empresa errou e que poderia ter feito mais ao tomar conhecimento das altas temperaturas previstas durante as primeiras apresentações de Taylor Swift no Rio de Janeiro.
“Decidi gravar este vídeo para falar diretamente com os nossos consumidores, parceiros, fãs e público em geral sobre os acontecimentos na turnê de Taylor Swift no Rio de Janeiro”, inicia Serafim.
“Nós sabemos da enorme responsabilidade que temos ao organizar um evento deste porte, por isso não economizamos esforços e recursos para seguir sempre as melhores práticas mundiais do setor e garantir conforto e segurança para todos”, diz o representante da empresa.
Com enorme atraso e depois de ser enquadrado pelo governo federal, o CEO da T4F diz que reconhece “que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais a todas as outras que fizemos. Como, por exemplo, criar locais de sombra nas áreas externas, alterar o horário dos shows inicialmente programados e enfatizar mais a permissão de ingressos com copos de água descartáveis”,
Ciente de que a empresa demorou a se posicionar, o CEO da T4F pede desculpas. “Também peço desculpas por realizar esta manifestação pública, pois nosso foco estava em incorporar os aprendizados que tivemos.”
Especificamente sobre a morte de Ana Clara Benevides, o CEO da T4F afirma que estão “absolutamente desolados, muito tristes com a perda da jovem Ana Clara.”
Confira a íntegra da nota no vídeo abaixo:
Confira a mensagem do nosso CEO, Serafim Abreu, sobre os recentes acontecimentos relacionados à turnê da cantora Taylor Swift no Brasil.
Para mais informações, acesse o comunicado oficial da T4F no site https://t.co/cG5bxIpODt. pic.twitter.com/TdAXzb4viy
— T4F (@t4f) November 23, 2023
Fonte: Polêmica Paraíba com Fórum
Créditos: Polêmica Paraíba