Morreu nesta quarta-feira (22), aos 69 anos, o empresário Renato Lago, proprietário da fábrica de tintas “Lux” em Campina Grande. Ele enfrentava uma batalha contra o câncer há algum tempo e não resistiu a gravidade da doença.
O velório está programado para começar no fim da tarde de hoje, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, local onde o corpo também será sepultado.
Renato Lago foi reconhecido por sua atuação destacada como empresário na cidade e já ocupou o cargo de vice-presidente da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep). Contribuiu significativamente para a elaboração do plano de desenvolvimento “Campina 2035”.
Em nota enviada à imprensa, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB lamentou a morte do empresário Renato Lago.
LEIA A NOTA COMPLETA
O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Francisco de Assis Benevides Gadelha, e toda a diretoria da Federação, receberam com profundo pesar, a notícia do falecimento do empresário, Renato Castro Lago.
Empresário atuante, Renato Castro Lago era proprietário das indústrias Tintas Lux, Plastman, Daqua, e ocupou o cargo de diretor da FIEP, tendo contribuído ativamente para a formatação do Plano de Desenvolvimento “Campina 2035”.
Neste momento de profunda dor, as nossas sinceras condolências a todos os familiares, por tão grande perda.
Fonte: WSCOM
Créditos: Polemica Paraíba