Sexta eliminada de A Fazenda 15, Jenny Miranda foi confrontada por Lucas Selfie na “Cabine de Descompressão”, do PlayPlus, sobre a expulsão de Rachel Sheherazade. Ela viu o vídeo em que a jornalista brindou sua saída do reality e ressaltou que a “vítima” da situação era ela e não Rachel.
“No caso, a vítima sou eu. Quem causou a expulsão foi ela mesma”, comentou. E não demonstrou arrependimento nenhum pela treta que tirou a rival do reality da Record TV.
A influenciadora reiterou não ter “peso na consciência” sobre o ocorrido. “Quem causou a expulsão foi ela, que não aceitou a delegação, que não quis fazer o que eu pedi. Ela não aceitou, ela foi inflamada por outro participante [o Lucas Souza]”, afirmou Jenny.
A ex-peoa discorreu sobre o confronto, frisando que, apesar do tom elevado, não buscava confusão: “Eu gritei mesmo com ela, eu dei um passo para frente, mas eu não queria confusão. A agredida fui eu, a vítima fui eu, eu não tenho que tomar a posição de agressora sendo que não fui. Não tenho peso na consciência, não faria nada de diferente. Não me arrependo”, completou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra