A expulsão de Rachel Sheherazade em “A Fazenda 15” ainda está rendendo muita polêmica na mídia e nas redes sociais. No início da tarde desta sexta-feira (20), a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou uma reportagem que aponta possíveis motivos ocultos desta desclassificação, além da ação física contra Jenny Miranda.
Segundo a publicação, nos bastidores da Record TV, existem pessoas levantando a possibilidade de que a decisão pela expulsão de Rachel se deu porque ela falou mal do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Fontes da colunista afirmam que a emissora já estava atrás de uma oportunidade para expulsar Rachel e a briga com Jenny, que chegou às vias físicas, foi a cortina de fumaça perfeita. Essa teoria também teria sido assunto na festa de aniversário de 50 anos de Rodrigo Faro, realizada nesta quinta-feira (19).
Outra teoria que circula nos corredores da Record, segundo Fábia, é que Rachel teria desistido do jogo após ser chamada para conversar com a produção. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a jornalista afirma: “Em breve, voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais, ainda não posso falar”.
Fonte: Pure People
Créditos: Polêmica Paraíba