O Polêmica Paraíba recebeu uma denúncia de violência doméstica. Pablo Mendes da Silveira, um grande empresário da Paraíba que atua no ramo de Corretora de Imóveis, teria espancado a esposa em um condomínio de luxo da capital, o caso teria acontecido no Edifício Maison de France.
Segundo informações as quais o Polêmica Paraíba teve acesso com exclusividade, essa não é a primeira vez que o empresário agrediu uma mulher, ele já teria outros boletins de ocorrências registrados por violência doméstica.
Ainda segundo informações, a mãe do empresário seria a síndica do prédio onde as agressões teriam ocorrido, teria chegado a mandar apagar todas as imagens onde o famoso empresário estaria agredindo a mulher. No entanto, cópias das agressões foram feitas.
O boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a vítima relata que foi casada com Pablo durante cinco anos e que após dois anos de casamento “começaram a surgir os conflitos, pois Pablo é um homem ciumento e possessivo”
Ainda no boletim, a vítima diz que foi ameaçada de morte pelo empresário e que ele a agredia com “puxões de cabelo e murros no rosto e no corpo”.
A vítima solicitou à Polícia Civil, medida protetiva de urgência e que seja inserida na Patrulha Maria da Penha.
De acordo com a Secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, Lídia Moura, o caso ocorreu em janeiro deste ano, “na ocasião a mulher foi atendida, ficou sob a proteção dos nossos serviços e não quis renovar a MPU que venceu em agosto deste ano”.
Veja imagens de como a vítima ficou após as possíveis agressões:
Confira abaixo o boletim de ocorrência registrado:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba