O rapper Lucas Nascimento Conceição Silva, conhecido como LK Metralha, foi morto pela Polícia Militar (PM) após ser baleado durante uma abordagem na noite desse domingo (15/10) na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem de 20 anos pilotava uma moto com um amigo, ainda não identificado, na garupa. Os policiais militares relataram que a dupla estava na contramão pela Rua Professora Brasília Castanho de Oliveira quando passou pela viatura.
Os agentes afirmam no BO que o garupa sacou uma arma de fogo e apontou para os PMs, que iniciaram uma perseguição. Um deles disse que fez um “disparo que atingiu o braço esquerdo do condutor da moto”, que perfurou sua axila. Em seguida, a moto caiu com os dois ocupantes na Avenida Salgado Filho.
LK Metralha ficou na avenida aguardando a Unidade de Resgate, segundo a Polícia Militar. Uma ambulância socorreu o rapaz e o levou para o Hospital Municipal de Urgências (HMU) de Guarulhos, onde ele não resistiu ao ferimento e morreu.
De acordo com o registro policial, a moto usada pelo rapper era roubada. O veículo tinha sido levado por dois criminosos no dia 15 de setembro deste ano no centro de Guarulhos. O dono da motocicleta foi localizado pelos policiais para recuperar o veículo, que acabou apreendido.
LK Muralha era uma das promessas do Rap e Trap da periferia de Guarulhos e já havia gravado clipes com vários artistas conhecidos do segmento, como Raffa Moreira.
Ele havia lançado músicas como “Jogado Caro”, “Preto no Topo”, “Mestre da Fuga” e “Sobrevivendo nas Ruas”. Em alguns clipes dele no YouTube, o rapper aparece ostentando dinheiro e bebidas alcóolicas ao lado de amigos, além de simular roubos.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba