O velório do jornalista Wellington Farias está sendo marcado por uma profunda comoção em João Pessoa. Fodinha, como era conhecido, deu uma grande contribuição ao jornalismo local, ele faleceu nesta segunda-feira (16), aos 67 anos de idade, no Hospital Napoleão Laureano, na capital, devido a um câncer contra o qual ele vinha lutando desde 2019.
Hoje pela manhã, uma missa de corpo presente foi realizada em sua homenagem, reunindo amigos, colegas de profissão e admiradores.
O sepultamento de Wellington Farias está marcado para as 14h30, no Cemitério Parque das Acácias, onde familiares e amigos se despedirão. Políticos, amigos e comunicadores prestam suas últimas homenagens, relembrando sua contribuição valiosa e sua voz inconfundível na mídia local.
Natural de Serraria, cidade do Brejo paraibano, Farias era casado com a jornalista Eloíse Elane e pai de três filhos, além de ser avô de uma neta.
Com mais de 40 anos dedicados ao jornalismo, passou por Rádio Tabajara e jornal A União, além dos sistemas Correio e Arapuan. Atuou nos jornais O Norte, Correio da Paraíba e fez parte do Correio Debate, transmitido pela 98 FM, onde recebeu o apelido de “Língua de Tesoura”. Mais recentemente empreendeu no jornalismo digital, com o blog Dito e Feito.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba