VIOLÊNCIA

Onda de violência na PB: Após crimes em Bayeux e Cabo Branco, cúpula de segurança se reúne e promete usar tropas especializadas em áreas críticas da grande JP

Foto: Reprodução

Após um feriado de violência e insegurança na Paraíba, onde foi registrado 8 homicídios em menos de 24 horas, Forças de Segurança se reuniram na sede do Comando-Geral da Polícia Militar da Paraíba, nesta sexta-feira (13), para definir novas estratégias de reforço em áreas da Região Metropolitana da capital.

De acordo com a PM, a orla de João Pessoa a cidade de Bayeux, especificamente, devem ter um reforço maior, por causa dos casos ocorridos no feriado de Nossa Senhora Aparecida, nesta quinta-feira (12). O esquema envolve o trabalho de várias unidades operacionais, que receberão a presença das tropas especializadas, a exemplo do Choque, Batalhão Ambiental e de Trânsito.

TERROR NA ORLA

Um tiroteio na Orla de Cabo Branco, em João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (12), deixou duas pessoas mortas e uma ferida. Após policiais do Rio Grande do Norte reagirem a um assalto, uma troca de tiros teria iniciado no local, que estava lotado devido ao feriado.

Também na Orla, um morador um homem foi assassinado a tiros, na tarde desta quinta-feira (12), na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por dois suspeitos que chegaram ao local em uma motocicleta. Pela características do crime, a PM acredita que trata-se de uma execução.

Mortes em Bayeux

A vítima morava em Bayeux, na Grande João Pessoa, cidade que registrou na noite da última quarta-feira um atentado a tiros onde duas pessoas morreram e seis ficaram feridas.

Entre as vítimas, uma jovem morreu a sobrinha dela, uma criança de oito anos, foi baleada e socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

*Com informações do Portal T5

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba