POLÊMICA

“Vamos dar uma rapidinha”: Jair Renan esclarece print de conversa sobre suposto romance com ex-assessor

(Foto: Instagram/Reprodução)

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo ele e seu ex-assessor, Diego Pupe. Em entrevista, o jornalista Léo Dias apresentou prints de supostas conversas entre o filho 04 e Pupe. Nos registros, Jair Renan se declara ao ex-assessor e o convida para uma “rapidinha” enquanto a mãe dormia.

“Eu te amo, cara. Mas não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porra? A Vivian tá dormindo, vamos dar uma rapidinha antes de a minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto! Para de show, por favor”, teria dito Jair Renan Bolsonaro em suposta conversa com Diego Pupe.

O ex-assessor registrou os prints em cartório como forma de atestar a veracidade do conteúdo das conversas. Confrontado pelo jornalista, Renan desconversou, argumentando se tratar de uma armação de Pupe, que segundo ele teria acesso a seu aparelho de celular e em algum momento enquanto ele não estaria com o telefone próximo, o então assessor enviou as mensagens como forma de produzir provas de algo inexistente.

“Ele já sabia que a gente não estava se dando mais, estava se bicando, e talvez ele fez essa maldade comigo. Meu telefone não tinha senha, e como ele era meu assessor, meu amigo, às vezes eu deixava o telefone com ele”, afirmou o filho do ex-presidente.

Assista a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=eRlgKbD5dSk

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Diário da Manhã