O advogado José César Cavalcanti Neto, flagrado por câmeras de segurança de um condomínio agredindo uma mulher dentro de um elevador, discutiu ao vivo com o apresentador do programa 60 minutos, da Rádio Arapuan, Bruno Pereira, nessa quinta-feira (5).
Procurado pela rádio para dar a sua versão sobre o acontecido, o advogado negou as acusações e disse que o tema é uma questão pessoal de casal que ninguém deve se meter. Na sua tentativa de defesa, o acusado ainda atacou o trabalho da imprensa, chamando o jornalista Bruno Pereira e a imprensa de sensacionalistas.
“Quero dizer que o jornalista tem uma função de trazer a verdade aos fatos, não é de julgar os fatos. Você apresentou uma coisa que não se condiz com os fatos. O jornalista tem compromisso com a verdade, ele não está atrás de sensacionalismo”, iniciou.
“Estou aqui para esclarecer os fatos. O que se vê ali nas imagens de vídeo é uma notícia requentada de 15 dias atrás, vazada pelo síndico. A mulher está comigo e não foi agredida em nenhum momento, só fui tirar a carteira. Só que as imagens confundem”, argumentou.
Nesse momento, Bruno rebateu as críticas e a fala feita pelo advogado: “Nós tratamos todo mundo com respeito. Se aquilo que o senhor fez com a sua companheira não for agressão, o que é agressão para o senhor?”, questionou.
Na sua resposta, o advogado voltou a afirmar que o jornalista está agindo com sensacionalismo e disse que o que aconteceu foi “uma briga privada de casal”. A todo momento ele negou que teria agredido a mulher.
Nesse momento, tanto Bruno quanto o advogado começam a discutir sobre o tema. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba