A jovem grávida de 21 anos baleada pelo sogro na última quarta-feira (04), perdeu o bebê, que não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos da arma de fogo. A informação foi confirmada pelo diretor do Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, local que a vítima permanece internada.
A vítima identificada como Fabiola Peixoto dos Santos, passou por cirurgias e a equipe do hospital confirmou que o feto não resistiu devido à grande perda de sangue da jovem. Ainda de acordo com o diretor do hospital, Laércio Bragante, Fabíola foi atingida no abdômen e na perna.
A jovem, que estava grávida de oito semanas, segue internada na UTI e continua em estado de observação. A mãe de Fabiola, Mércia dos Santos Nascimento, foi transferida para o Trauminha de Mangabeira.
O caso
Uma grávida de 21 anos, identificada como Fabiola Peixoto dos Santos, foi atingida por disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (4), durante uma discussão relacionada a uma televisão com seu sogro. O crime ocorreu no bairro Róger, em João Pessoa, deixando também a mãe da vítima, Mércia dos Santos Nascimento, de 37 anos, ferida.
O delegado Leonardo Souto Maior afirmou que as forças de segurança, incluindo a polícia militar e civil, estão empenhadas na busca para prender o suspeito. As investigações estão em andamento.
Fonte: Portal Correio
Créditos: Polêmica Paraíba