A cantora Luciene Melo, denunciou em um vídeo em seu Instagram, um ato de má educação e covardia que teria sido cometido pelo empresário Vinicius Gutierres, proprietário da Veneza Pizzaria. A artista que realizava um show no fim da tarde deste sábado (30), no Cibelly Mar, João Pessoa, Paraíba, teve todo o seu equipamento, conquistado ao longo de sua carreira queimado. O empresário teria levantado o motor de sua lancha para jogar água no evento, o que teria molhado os equipamentos de Luciene, o público e banda, segundo a artista, a ação seria por o empresário estar insatisfeito por ter sido barrado no show.
A artista explica que proprietário da Veneza Pizzaria, requereu insistentemente a entrada no evento, o que foi prontamente recusado diante das normas impostas pela Marinha do Brasil, que constatou que a casa já estava cheia e pelas normas de segurança não teria mais condições de comportar ninguém.
Emocionada e muito triste pelo ocorrido, Luciene Melo lamentou o ato, que fez com que ela perdesse seus equipamentos, “queimou meu equipamento inteiro que eu suei a vida inteira para comprar, o prejuízo que eu não tenho nem como explicar, fora o prejuízo do público”. Ela ressalta que vai processar os envolvidos e pediu respeito.
Abaixo, confira o relato na íntegra feito pela cantora:
Nota de Esclarecimento
No dia 30 de setembro de 2023 às 17:30 iniciou o show de Luciene Melo no Cibelly Mar, João Pessoa/PB.
Por volta das 19:00, o sr. Vinicius Gutierres, proprietário da Veneza Pizzaria, requereu insistentemente a entrada no evento, o que foi prontamente recusado diante das normas impostas pela Marinha do Brasil.
Insatisfeito com a recusa, o Sr. Vinicius posicionou a lancha em frente à banda, levantou o motor, acionou água no evento, molhando equipamentos, público e banda.
Imediatamente o evento precisou ser suspenso, lesando público e banda.
Sentimos muito pelo acontecido, a energia estava massa, mas estamos tomando as providências necessárias.
https://www.instagram.com/reel/Cx1ei4nu_hP/?utm_source=ig_web_copy_link
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba