confira

Recém-nomeado, gestor do Hospital Padre Zé, Padre George, anunciou que irá realizar mudanças na equipe diretora da instituição

Imagem: Sistema Arapuan de Comunicação

Nesta quinta-feira (21), o novo gestor do Hospital Padre Zé, Padre George Batista, anunciou que a instituição passará por amplas mudanças, incluindo a alteração de toda a diretoria. Ele assumiu o cargo após a renúncia do ex-diretor, Cônego Egídio de Carvalho Neto, que aconteceu na última segunda-feira (18), em meio a investigações sobre um suposto esquema criminoso que desviava doações para o hospital. O caso foi divulgado com exclusividade no programa Cidade Em Ação, com Samuka Duarte, da TV Arapuan, na terça-feira (19).

O Hospital Padre Zé vem sendo alvo de investigação desde agosto, quando o diretor do hospital, Padre Égidio, informou que alguns aparelhos eletrônicos, incluindo celulares doados pela Receita Federal, foram furtados. O valor arrecadado com a venda dos celulares seria utilizado em prol da unidade de saúde. De acordo com a delegada Maíra Roberta, as investigações estão avançadas e várias pessoas já foram ouvidas.

Com a mudança na direção do hospital, espera-se que a instituição possa superar este momento difícil e continuar prestando serviços de qualidade à população.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba