Um homem de 29 anos, identificado como Neguinho do Papel, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), acusado dos crimes de tráfico de drogas, resistência e desobediência.
Segundo a PCDF, o suspeito ostentava nas redes sociais e no status do aplicativo de mensagens anúncios de venda de entorpecentes e fotos das substâncias para prospectar clientes em toda região do Paranoá.
De acordo com as investigações da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), o autor traficava LSD, maconha, MDMA líquido e ecstasy. Denúncias anônimas enviadas à polícia continham arquivos de mídia referentes ao tráfico cometido pelo suspeito. De acordo com a apuração, o envolvido recebia os pagamentos em dinheiro, por meio de transferências bancárias e via Pix.
Como forma de despistar os agentes durante a ação policial, o investigado engoliu 25 selos de LSD. Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionada para prestar socorro emergencial. Em seguida, o homem, que não teve a identidade revelada, foi levado para a UPA do Paranoá, onde recebeu atendimento médico.
Com apoio de uma equipe da Seção de Operações com Cães da Divisão de Operações Especiais (DOE/PCDF), os policiais entraram na residência do suspeito, onde foram encontrados mais selos de LSD, porções de maconha, três tubos contendo um líquido amarelo e fluorescente, aparentando ser MDMA líquido, e frações de comprimidos de ecstasy.
O material apreendido foi encaminhado à perícia técnica do Instituto de Criminalística. O homem foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Correio Braziliense