A jornalista Waléria Assunção se manifestou na noite deste domingo (17) sobre a demissão da Rede Paraíba de Comunicação.
“Incompatibilidade foi a justificativa dada pela empresa quando me desligou dos quadros da TV Paraíba e da Rádio CBN. Assinei a demissão sem justa causa e vou repetir o que disse na ocasião: As cobranças que fiz nas redes sociais e na audiência da Câmara Municipal sobre os problemas da causa animal em Campina Grande são fatos concretos”,
“Por isso, não vejo problema de externá-los em outros meios como internet ou numa audiência pública, que inclusive debatia o tema. Fiz sem cunho político-partidário, sem bandeira de partido A ou B, que como todos sabem eu não tenho”.
Ele rechaçou a ideia de se candidatar a vereadora no próximo ano e condenou o uso político de sua imagem e condição profissional.
A demissão ocorreu, coincidência ou não, após a repórter criticar o prefeito Bruno Cunha Lima por promessas não cumpridas na área da causa animal. Em sua biografia do instagram, a jornalista escreveu: “Eu luto pelos animais! Não vou me calar!”
Confira o vídeo:
https://www.instagram.com/reel/CxTpdLZskJW/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba