Uma operação encabeçada pela Polícia Civil e a Guarda Municipal de João Pessoa prendeu, nesta sexta-feira (15), uma mulher grávida e outras três pessoas no bairro de Tambaú, na capital paraibana.
Com os presos, foram apreendidos uma quantidade de crack, cocaína e maconha. Os suspeitos serão autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
De acordo com a delegada Viviane, a operação visa desarticular as “cracolândias” que estão se formando em João Pessoa. “Estamos efetuando várias investigações em bairros da capital, para que se evite essa formação de cracolândias. Pela quinta vez no ano, nós fizemos uma operação, que resultou na apreensão de crack, cocaína e maconha, e quatro autuados. Todos já tem passagem pela polícia, seja por roubo ou tráfico.”
Presente na operação, o secretário de segurança urbana e cidadania da capital, João Almeida, a ação desta sexta-feira (15), que iniciou após uma denúncia anônima, já estava sendo investigada pela polícia. “A operação de hoje culminou na prisão de quatro pessoas, entre elas, infelizmente, uma pessoa grávida. Ela começou de uma denúncia anônima. Já tínhamos uma linha de investigação, que graças a Deus foi exitosa.”
Fonte: Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba