boletim divulgado

Após piora e transferência, Regis Danese realiza novo exame de ressonância magnética

Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a receber a tão esperada alta, Regis Danese acabou tendo uma piora e precisou permanecer internado. Na semana passada, momentos após receber a notícia nada animadora, em acordo com a família e médicos, optou pela transferência de hospital. Se recuperando das lesões causadas pelo grave acidente de carro, o cantor teve seu quadro atualizado.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta terça-feira (12), o músico evangélico deu um passo importante em sua recuperação e saiu da UTI. “O paciente foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital UMC [de Uberlândia – MG] para o quarto e segue no processo de reabilitação”, disse a assessoria da unidade.

Além do hospital, a equipe de Regis Danese também falou a respeito da novidade. Sem entrar em muitos detalhes, a assessoria do cantor afirmou que, após a realização de um novo exame de ressonância magnética, foi informado que o quadro continua inalterado. Além disso, foi revelado que, até o momento, não existe previsão de alta.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Em Off