O médico e ex-diretor do Trauminha, João Paulo Casado, concedeu uma entrevista, na noite desta segunda-feira, (11), ao radialista Emerson Machado.
Durante o depoimento, ele alega que está arrependido. “Quero mostrar meu profundo arrependimento. Volto a pedir perdão à Rafaela [ex-esposa]. Isso não tem justificativa.”
Questionado se foi ameaçado a ser denunciado pela vítima, João Paulo afirmou que não e garante que foram apenas duas agressões. “Não houve mais agressão, apenas discussões verbais”, conta.
O médico falou que reatou com relacionamento com a vítima após as agressões, que aconteceram em 2022. No entanto, eles se separaram em julho deste ano.
Casado declarou que estava “estressado” no momento das agressões contra a sua ex-esposa. “Eu tava num momento de estresse muito grande, devido a carga de horário de trabalho exaustiva”.
Em outro momento, ele confessa que está com medo de ser preso. “Com certeza estou. Mas, se for decreto da Justiça, eu irei me apresentar. Estou arrependido e disposto a pagar.” Ele também afirmou que não usa nenhum tipo de droga e que estava “lúcido e consciente do que fez”. Posteriormente, ele afirma que está fazendo acompanhamento psicológico.
Por fim, ele ri no momento que é criticado pelo radialista, que afirma que “todas as mulheres da Paraíba estão com raiva dele”, inclusive a sua própria mãe.
Assista a entrevista completa:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba