Uma confusão, com troca de empurrões e xingamentos, marcou a sessão dessa sexta-feira (1º) na Câmara Municipal de Cuitegí. A confusão aconteceu durante a sessão para eleição do novo presidente da Casa após a renúncia do vereador Willame Roseno.
Willame Roseno resolveu abdicar da presidência da Câmara e convocou uma nova eleição. Ele justificou a renúncia como ação para que a Câmara pudesse voltar a ter segurança nos trabalhos.
“A gente vem passando por insegurança dos trabalhos na Casa. Pensando no bem-estar da população, resolvemos renunciar ao nosso mandato [como presidente]. O vice-presidente não quis continuar [a sessão] e o primeiro secretário continuou. Os vereadores Vivaldo França e Jailson Pereira foram inscritos para disputar e os vereadores elegeram Vivaldo”, contou Willame.
No entanto, durante a sessão houve discussão entre vereadores, que chegaram a se empurrar e trocar acusações. Nos vídeos é possível notar o vereador Severino Batista bastante exaltado.
Além dele, uma mulher é vista subindo em uma cadeira para tentar dar tapas em um homem. Após a confusão, a sessão foi encerrada e o vereador Vivaldo foi declarado o novo presidente da Casa.
https://youtu.be/YXwhk1pSKNc
Fonte: Click PB
Créditos: Polêmica Paraíba