Acompanho com avidez e enorme curiosidade as notícias que tratam de avistamentos de OVNIs e assuntos correlatos, como as abduções.
O tema suscita descrédito e zombaria. Mas não se iluda, estamos perto de confirmar aquilo que os governos já sabem e alguns privilegiados também.
As evidências são claras e vêm aumentando a cada dia.
Recentemente a diretora da NASA, Laurie Leshin, causou balbúrdia quando perguntada sobre a existência de vida extraterrestre, respondeu: “Se você é um cientista, a maior pergunta que pode fazer é: ‘Estamos*sozinhos no universo?’”, disse Leshin. “Então é isso que estamos tentando responder. Estamos próximos disso”.
A resposta pode perecer lacônica, mas não se engane, a reposta é afirmativa.
Não há mais como esconder aquilo que milhares já viram e outro tanto registrou em foto ou vídeo. Caças da marinha dos EUA fizeram um vídeo que não deixa dúvidas. É uma nave de outro planeta.
E qual será o impacto dessa confirmação na vida de nós terráqueos? Não ouso responder, mas inegavelmente haverá transformações profundas, a começar pelas religiões. “Deus fez o homem à sua imagem e semelhança.” Lascou! Imagine quando aparecer um ET com aquele cabeção, com dois olhos enormes, nariz e boca minúsculos e o corpo pequeno e reluzente? Quem criou esse ser? Eles têm um Deus próprio?
Sendo seres avançados eles trarão a cura llpara nossas doenças ou como previu o físico inglês, Stephen Hawking, eles não virão em paz?
Prefiro não opinar, mas de uma coisa eu tenho certeza: tô doido pra ver um ET e bater um bom papo com ele e quem sabe tomar uma cerveja. Tudo por telepatia.
Fonte: Ronaldo FIlho
Créditos: Polêmica Paraíba