O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), defendeu mais uma vez que o Partido dos Trabalhadores (PT) tenha candidatura própria à prefeitura da capital em 2024. No entanto, desta vez, ele retirou sua pré-candidatura à prefeito em busca da ‘unidade’ no partido.
“Nós retiramos essa candidatura. Hoje o PT precisa de unidade, que eu espero contribuir para que ela exista. Se tiver alguma disputa, que seja feita nos moldes de uma convenção. O importante de tudo isso é a gente ter tranquilidade de respeitar a maioria do partido”, explicou.
Ele elogiou os nomes dos deputados estaduais Cida Ramos e Luciano Cartaxo, que se colocam como pré-candidatos ao cargo, ambos pelo PT, para a disputa do próximo ano.
“São dois excelentes candidatos. Professora Cida tem uma militância e uma identidade fantástica com a população de João Pessoa, e Luciano já foi prefeito. Os dois são bons candidatos. A gente vai ter tranquilidade para discutir. Não tem pressa”, falou
Como a retirada, o vereador adiantou que irá disputar a reeleição para a Câmara Municipal de João Pessoa em 2024.
“Meu grupo político decidiu que nós iremos reeditar a nossa a vereador de João Pessoa em 2024 e poder contribuir para uma campanha [de prefeito] vitoriosa”, falou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba