Polêmicas

Romero descarta vaga de vice na chapa o PSB

foto

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), descartou ontem a possibilidade de deixar o Poder Executivo para concorrer ao cargo de vice-governador numa composição com o PSB nas eleições de 2014. Ele disse que vai ficar no banco de reservas assistindo à disputa sucessória no próximo ano.

“É claro que o PSDB participará de forma bastante intensa das eleições do próximo ano, mas eu vou ficar na prefeitura para cumprir o meu mandato até o fim. Estou no banco de reservas e vou apenas seguir orientações do partido. Sou um mero assistente de banco e serei um colaborador intenso, seguindo as recomendações do PSDB”, assinalou Romero.

Quanto à convenção estadual do partido, no próximo sábado, em Campina Grande, ele confirmou que o evento será realizado no auditório da Fundação Suelen Carolini, das 9h às 14h, com a presença de todas as lideranças da legenda e possivelmente do senador Aécio Neves, pré-candidato do PSDB à Presidência da República. Romero defende a recondução do deputado federal Ruy Carneiro à presidência, o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, a vice-presidente, e o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, a secretário-geral.