julgamento

Júri popular de Ruan Macário pela morte do motoboy Kelton Marques é marcado para setembro

Foto: Reprodução

O julgamento de Ruan Ferreira de Oliveira (Ruan Macário) foi marcado para o dia 14 de setembro, a partir da 9h, na Sala de Sessões do 2º Tribunal do Júri da capital, por meio de júri popular. Ele é acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, o caso aconteceu em setembro de 2021, no Retão de Manaíra, em João Pessoa.

Ruan Macário está preso no presídio de Catolé do Rocha há quase um ano, quando se entregou à polícia após nove meses foragido. Ele é acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, na madrugada do dia 11 de setembro de 2021, ao ultrapassar o sinal vermelho do cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no Retão de Manaíra a 163km/h. Ruan estava foragido desde setembro de 2021, quando foi identificado como único acusado do crime.

Kelton Marques trabalhava em um restaurante que atendia durante as madrugadas. No momento do acidente ele já tinha terminado as entregas do dia e estava voltando para casa. Kelton deixou esposa e duas filhas.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba