Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (2), o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) detalhou a audiência que teve com o governador João Azevêdo (PSB), nessa quarta-feira. Tovar, que é de oposição ao governador, elogiou o encontro.
“Nós tratamos sobre temas relativos à Grande Campina Grande, à Região da Borborema, um tema que já tenho defendido nas minhas pautas. Tratamos sobre o Ramal Ferroviário da Transnordestina, para incluir a Paraíba. Para isso é preciso do esforço do governador do estado e de toda a classe política”, falou.
Ele também falou de investimentos no complexo Aloízio Campos, como a implantação de uma escola técnica, e de a implantação de uma maternidade pública na cidade. Segundo Tovar, Azevêdo demonstrou interesse em levar os pleitos adiante.
Perguntado se esse diálogo significaria uma aproximação com o grupo governista ou até mesmo uma mudança de lado, Tovar negou, afirmando que se tratou apenas de um diálogo administrativo.
“Não se trata disso. Uma aliança política dessa natureza não se trata de apenas uma conversa. Acho que eleição trata no ano da eleição, ano que vem. Este é o momento de estarmos conversando coisas administrativas. Não adianta a gente tentar antecipar os fatos”, falou.
Ele disse ainda que qualquer conversa sobre aliança política será discutida com sua base apenas em 2024.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba