Fora de casa, Colorado e Furacão acabaram derrotados para River Plate e Bolívar, respectivamente. O Inter foi até a Argentina e perdeu por 2 x 1, de virada para o time da casa. Já os paranaenses foram derrotados por 3 x 1 pelo Bolívar. Os brasileiros decidem a vaga em casa na próxima semana.
Na Argentina, os gaúchos bem que saíram na frente do River, com gol marcado por Enner Valencia. Mas Solari marcou dois gols e decretou a vitória dos donos da casa.
No jogo de volta, na próxima semana, o time gaúcho terá que vencer por um gol para levar para os pênaltis, ou por mais que isso para classificar-se sem esta necessidade.
Na Bolívia, após passe de Vitor Roque, Erick abriu o placar para o Athletico-PR. Mas os brasileiros não conseguiram segurar os bolivianos e a altitude e acabaram sofrendo três gols.
Assim, o Furacão precisa vencer o segundo confronto entre as equipes por três gols de diferença para se classificar de maneira direta às quartas de final. Caso triunfe por uma distância de dois tentos, a decisão pela vaga na próxima fase será decidida nas penalidades máximas.
Agora, Athletico-PR e Bolívar voltam a se enfrentar, pelo embate de volta, na próxima terça-feira (8), às 21 horas (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba (PR).
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba