Uma obra orçada em R$ 50,1 milhões de reais e esperada há décadas pela população riotintense está se tornando realidade. Neste domingo (30) a deputada estadual Danielle do Vale e o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos), fizeram, ao lado de lideranças políticas de Rio Tinto, uma visita ao canteiro de obras da estrada de acesso a Praia de Campina.
“Domingo de muito trabalho, recebemos em Rio Tinto com muito carinho e disposição a visita do Deputado Federal @murilogaldinopb, ao lado um time incrível de amigos e lideranças da cidade! Juntos, visitamos as obras da estrada da Praia de Campina, que é uma luta antiga e conquista tão esperada por todos nós”, destacou a deputada.
“São aproximadamente 20,83 km de implantação e pavimentação da rodovia PB-033 e PB-035, ligando o centro da cidade à Praia de Campina, com direito a entroncamento para a BR-101. E tem mais! Anúncio importante: em breve, as comunidades da região terão sinal de telefone com a nova torre de celular!”, informou Danielle do Vale.
Danielle visitou a comunidade de Praia de Campina e dialogou com os moradores da região, informando sobre a chegada da nova antena de telefonia móvel, fruto de articulação do deputado Murilo Galdino, além de agradecer a presença da comitiva que esteve ao seu lado neste domingo.
“Quero agradecer de coração a presença e parceria dos amigos e lideranças que marcaram presença nesse dia especial ou que mesmo não estando presentes, fazem parte dessa conquista com todo o carinho!: @fernandonaiapb, @luanpotiguara , @pereiravereador, @pereirinha21, @luciodejaragua, @soumarciliort , Gessimar, Dr. Ninho, Weligton, Jr de Tota, Adriano de Jaraguá e @naando_freitas22. Também não posso esquecer de mencionar Dr. Braga e @fabinhort”, postou nas redes sociais.
“Nossa gratidão ao governador @joaoazevedolins e ao Secretário @deusdetequeiroga por tornarem tudo isso possível! Vamos seguir trabalhando com alegria e união para construir um futuro ainda mais promissor para Rio Tinto e suas comunidades! Vamo que vamo! O trabalho vale mais!”, completou.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba