Caio Camaraense se mostra como um dos nomes mais fortes e promissores da política do município de Cuité. Durante as festividades alusivas ao 255º aniversário de fundação da cidade, ele prestigiou todas as solenidades de inauguração de obras do prefeito Charles Camaraense e discutiu o plano de ações em defesa da preservação do patrimônio histórico cuiteense. Além de Caio, os eventos também contaram com a participação de vereadores, secretários municipais, historiadores do município e demais representantes da sociedade cuiteense.
No dia que lembrou a fundação de Cuité (17/07), Caio divulgou um vídeo (https://www.instagram.com/p/CuzBGUAxvIC/) em suas redes sociais parabenizando a cidade e mostrando as belezas da serra. E, junto ao prefeito Charles e a sociedade cuiteense, ele debateu a importância de valorização do patrimônio histórico da cidade e de valorização das potencialidades turísticas do município.
“Antes de ser Caio, sou filho de Cuité e sou um Camaraense. Minha família e eu só temos amor e gratidão por essa terra onde nasci, fui batizado e criado”, disse Caio ao explicar a relação dele e da família Camaraense com a história da cidade considerada como a “Capital do Curimatáu”.
No feriado municipal (17/07), o prefeito de Cuité, Charles Camaraense, se reuniu com Caio e um grupo formado por historiadores cuiteenses para agradecer a todos que contribuíram de forma voluntária para o tombamento de cinco prédios históricos de Cuité, dentre eles o “Museu do Homem do Curimataú”.
“Agradeço o empenho de todos os envolvidos, sem exceção nenhuma, e agradeço a presença de todos que puderam acompanhar na programação comemorativa dos 255 anos de fundação de Cuité”, ressaltou o prefeito Charles Camaraense.
O prefeito Charles comemorou o sucesso das festividades alusivas aos 255 anos de fundação de Cuité e encerrou a programação com a solenidade de inauguração da reforma da Unidade Âncora de Saúde do Bujarí e entrega de mais dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde, que é considerada uma das áreas de maior destaque da gestão municipal.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba