Pai Diego, que ganhou destaque após contar que Tiago Ramos o procurou para fazer uma “amarração” para Nadine, mãe do Neymar, fez novas revelações sobre o ex-A Fazenda, em entrevista para o canal do Bruno Di Simone, no YouTube.
“Ele tem uma função com o pai do Neymar. Eles não se dão. E pediu que houvesse uma desgraça na família. Ele estava com sangue nos olhos”, disse Pai Diego. O apresentador o questionou: “Ele queria o mal deles. Você faz esse tipo de trabalho?”. E o espiritualista respondeu: “Faço. Assim, na vida a gente lida com os dois lados, o positivo e negativo. Eu não tenho como destruir nada, além daquilo que a pessoa mereça”.
Segundo ele, foram realizados quatro trabalhos, que custaram R$ 200 mil, como vocês, meus seis leitores, podem conferir no comprovante que está nesta matéria. O primeiro foi a “amarração” para deixar Nadine apaixonada. O segundo foi para separar o camisa 10 da Seleção Brasileira de Bruna Biancardi. O terceiro foi para afastar o Neymar Pai da família e colocá-lo atrás das grades. E o quarto era para quebrar o irmão de Rafaella financeiramente.
“Ele queria se vingar do pai do jogador. Não que eu tenha cobrado esse valor. Ele pediu ‘eu quero que o senhor faça, te dou uma oferta e faço publicidade’. Foi ele quem falou, disse que me colocaria na mídia e eu falei que não precisava. Porém, no dia seguinte, o assunto já estava em todo lugar”, destacou, deixando o entrevistador completamente surpreso.
Pai Diego ainda lembrou que toda pessoa que usufrui das entidades, faz esses tipos de trabalhos. “Se falar que não, que não existe, é mentira. Se o Tiago oferecesse esse valor para qualquer um, iria negar? Não! Eu não cobro esse valor, foi uma oferta”, frisou. Ele ainda ressaltou que o trabalho pode sim, ser desfeito, mas sem dar mais detalhes.
Assista:
Lembrando que desde o início do mês passado, a família Santos vem passando por alguns imbróglios. O primeiro foi o “exposed” que a blogueira Fernanda Campos fez do seu caso com Neymar. Depois, a interdição das obras no lago artifical na mansão do atleta em Mangaratiba e a multa de R$ 16 milhões por crime ambiental e desobediência ao embargo. Na ocasião, inclusive, Neymar Pai chegou a receber voz de prisão, já que havia desacatado a secretária de Meio Ambiente, autoridade que estava realizando a fiscalização.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles