O presidente do Porto de Cabedelo, ex-deputado estadual Ricardo Barbosa, disse nesta sexta-feira (14), em declaração ao Sistema Arapuan de Comunicação, que não apoiará a reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), caso o gestor não esteja ao seu lado na disputa pela Prefeitura de Cabedelo em 2024.
Em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, o aliado do governador João Azevêdo disse que vai “enfrentar” o candidato do prefeito Vitor Hugo (UB) e que espera contar com o apoio do prefeito da Capital no desafio eleitoral, mas que vai para a disputa mesmo sem o apoio de Cícero Lucena.
Cícero e Mersinho são aliados do atual prefeito Vitor Hugo (UB) e, apesar dos apelos de Ricardo Barbosa e do PSB, não dão sinais de que devam apoiar o socialista na cidade portuária. Ao dizer que apoiará outro nome em João Pessoa, caso não receba a “reciprocidade” eleitoral de Cícero, Barbosa enfatizou que sua declaração não representa o PSB, que vai se posicionar oportunamente sobre o tema.
“Se minha caminhada contar com a solidariedade de Cícero e de Mersinho, ótimo, se não contar, vamos em frente. O posicionamento de Ricardo Barbosa eu sei, terei um candidato em João Pessoa que não seja Cícero, se ele não dedicar solidariedade à minha caminhada”, ressaltou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba