As polícias Civil e Militar cumprem, neste momento, mandato de busca e apreensão em uma pousada no distrito de Roma, em Bananeiras, local onde a menina Ana Sophia Gomes dos Santos desapareceu no último dia 4.
A pousada, alvo dos policiais, fica por trás da casa da menina. Os agentes de segurança chegaram ao local após denúncias dando conta de que a criança poderia estar lá. De acordo com as informações, a pousada seria uma casa de prostituição.
Segundo a mãe de Ana Sophia, depois que os agentes da Polícia Civil interromperam a entrevista e a colocaram, juntamente com mais duas filhas, dentro da viatura, na noite desta quinta-feira (13), afirmando que deveria prestar novos depoimentos na metade do caminho eles a levaram de volta para casa e não foram para a delegacia, afirmando que quem deveria ir era o pai de Ana Sophia.
“Eu não fui na delegacia hora nenhuma. Quando eles chegaram aqui, meu coração se encheu de alegria, pois pensei que tivessem encontrado minha filha. Eles colocaram eu mais minhas duas filhas dentro da viatura e no caminho tentavam falar com o delegado para confirmar se era para irmos. No meio do caminho eles nos trouxeram de volta e levaram meu marido. Só que ele também não prestou depoimento. disse que só ficou aguardando e depois foi liberado”, disse a mãe.
Mãe de 8 filhos, dona Socorro afirmou que acredita que sua filha ainda esteja viva e que alguém tenha a levado. “Eu acredito que ela esteja viva e que alguém está com ela”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba com Portal Correio
Créditos: Polêmica Paraíba