A família da menina Ana Sophia, desaparecida desde o dia 4 de julho, foi chamada para comparecer à delegacia no início da noite desta quinta-feira (13). Enquanto a equipe de reportagem da Record TV estava entrevistando a mãe de Sophia, agentes da Polícia Civil interromperam a entrevista e conduziram a mãe e as irmãs da menina para prestarem depoimento.
O delegado Luciano Soares emitiu nota para informar que ninguém foi preso e que “várias pessoas continuam sendo levadas à delegacia para prestarem depoimentos, algumas sendo reinquiridas para o esclarecimento de alguns pontos que entendemos necessários.” Ainda em nota, o delegado informou que “estamos com pessoas sendo ouvidas tanto na delegacia de Bananeiras, como em Solânea neste instante.”
https://www.instagram.com/p/CupxvJRpN7q/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
A criança foi vista pela última vez caminhando pelas ruas do Distrito de Roma, no município de Bananeiras, interior da Paraíba. Integrantes das forças de segurança envolvidas nas buscas também estariam a caminho da delegacia.
O caso
Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras.
Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba