alargamento

Prefeitura cancela contrato de projeto para engorda das praias de João Pessoa: "vamos conversar com a cidade e Ministério Público"; diz Cícero 

 

foto: reprodução

A Prefeitura de João Pessoa cancelou o acordo com a empresa catarinense Alleanza Projetos e Consultoria, contratada para realizar projeto técnico da possível obra de engorda na orla marítima da Capital. O valor do contrato seria de R$ 275 mil.

O prefeito Cícero Lucena (PP) deve, no entanto, manter a intenção de intervir na erosão da barreira do Cabo Branco. A Prefeitura deve se manifestar ainda nesta terça-feira (11). Certo é que Cícero aterrou a engorda e o desgaste político com o assunto.

Cícero disse que discutir o aterro em um momento político é dar chance para as pessoas que desejam que a cidade fique pior.

“Identificamos que o processo político e algumas emissões de pareceres e opiniões foram feitas sem embasamento técnico. E você estar discutindo [o aterro] no momento político, é dar chance aquelas pessoas que desejam que a cidade fique cada vez pior para que elas consigam um emprego de prefeito”, disse o prefeito.

“Cancelamos esse estudo e vamos conversar com a cidade, Ministério Público e academia para traçar o caminho se vai ou não ter esse tipo de ação [aterro]. Enquanto isso, vamos concentrar na requalificação da orla”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba