Pela décima segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, Sousa e Nacional de Patos fizeram o duelo sertanejo, no estádio Marizão, no Grupo A3 da competição nacional, na tarde de domingo (09)
O Dino, que tinha as baixas dos laterais Guilherme Lucena e Maceió, suspensos, foi escalado por Renatinho Potiguar com João Vitor, Nathan Silva, Flávio Nunes, Marcelo, Leozinho; Gustavo Henrique, Aruá, Carlos Vitor; Maycon Rangel, Luís Henrique e Lopeu.
Já o Naça foi para campo, dirigido pelo auxiliar Ramon Medeiros, devido a suspensão de Rodrigo Fonseca, com Mauro Iguatu, Talles, Penalva, Caio Capixaba, Hitalo, Arturzinho; Moreilândia, Trindade, Bruno Menezes, Esquerdinha; Kel Baiano.
O único gol da partida saiu no comecinho do segundo tempo. Logo aos 3 minutos Luís Henrique cobrou falta e a bola sobrou para Aruá, que bateu bem e balançou as redes de Mauro Iguatu, garantindo o triunfo do Dinossauro.
Com o resultado, o Sousa assumiu a liderança da chave com 22 pontos. O Nacional de Patos permanece com 20 e caiu para a quarta posição, e pode sair do G4 caso o Santa Cruz vença o Campinense amanhã. Na décima terceira rodada o Dino visita o Pacajus, no sábado (15), enquanto o Canário recebe, no domingo (16), o Iguatu.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Voz da Torcida