Em entrevista ao Arapuan Verdade, o secretário estadual de saúde, Jhonny Bezerra comentou que há sim nomes de oposição qualificados para disputar as eleições para a prefeitura de Campina Grande, diferente do que disse o atual prefeito Bruno Cunha Lima
Durante a entrevista, o secretário citou os nomes de Daniella Ribeiro, Murilo Galdino, Inácio Falcão e de Jô Oliveira, como prováveis nomes de oposição a Bruno Cunha Lima em 2024.
Jhonny, que é do PSB, disse que o partido também tem nomes para apresentar, mas reiterou que o seu não não está posto à mesa, e ele não será candidato em 2024, a não ser que o governador lhe dê essa missão.
O médico ainda comentou uma suposta parceria entre o governo e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e disse que Azevêdo pode sim dialogar com Romero para fazer um confronto com Bruno em Campina.
“Sempre foi muito cordial a relação de Romero com João Azevêdo, mas a oposição está montando um quadro, independente da escolha pessoal de Romero. Os nomes que eu citei tem capacidade e potencial para vencer as eleições”, disse.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba