O empresário Bueno Aires, preso no no Rio de Janeiro deve chegar na Paraíba nesta quarta-feira (28). As informações são do ClikPB. O dono da Fiji foi preso no dia 14, por ordem da Justiça, a pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB). em operação do Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (GAECO), no âmbito de uma investigação por abuso sexual infantil e estelionato. Ele tinha um mandado de prisão temporária em aberto.
A prisão também contou com a cooperação da Polícia Rodoviária Federal e de autoridades do Rio de Janeiro. Bueno Aires passará por audiência de custódia e deverá ser encaminhado a um presídio da Paraíba.
Bueno também é investigado pela Polícia Federal e o Ministério Público da Paraíba por um calote de R$ 600 milhões cometido pela Fiji Solutions, empresa que Bueno é sócio.
A expectativa do Ministério Público da Paraíba (MPPB) é de que com Bueno em território paraibano fique mais fácil a apuração de informações e de tentativa de localizar e desbloquear valores financeiros relacionados à Fiji Solutions, com consequente devolução aos investidores.
Com informções do ClikPB.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba