O advogado João França, que respondia pelo empresário Bueno Aires, da Fiji Solutions, não faz mais parte da defesa do paraibano, que foi preso suspeito de envolvimento com pedofilia no último dia 14.
Em contato com a redação do Polêmica Paraíba, França confirmou que deixou a defesa de Bueno na sexta-feira (23). Ele disse que familiares de Bueno procuraram outro escritório de advocacia antes mesmo da saída.
“Procede. A família contatou outra banca de escritório de advocacia e por divergências de ideias ela preferiu ficar só com o outro escritório”, disse.
João revelou que a família de Bueno queria que ele trabalhasse em conjunto com a outra banca, o que foi negado pelo advogado, que disse que não trabalha em processos que tenham advogados de bancas diferentes. A saída foi em comum acordo.
Além do suposto envolvimento com pedofilia, Bueno Aires responde a outro inquérito após ter dado um suposto calote de quase R$ 400 milhões nos clientes da Fiji, ao montar uma suposta pirâmide financeira de investimentos em bitcoins.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba