O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) se disse surpreso com a notícia de que o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, irá se filiar ao PL. Virgolino disse que soube do movimento pela imprensa.
Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (13), o deputado disse considerar normais as discussões que estão envolvendo a legenda na Paraíba e espera que os ânimos se acalmem para que o partido escolha um candidato forte para vencer a eleição.
“Não recebi nenhum tipo de informação. Estou sabendo através de vocês essa filiação. Não tenho nada pessoal contra o ex-ministro Marcelo Queiroga. Será bem-vindo. O partido precisa engrossar as suas bases”, iniciou.
“Esse movimento faz parte de um partido grande, esses movimentos, essas discussões mais ásperas e contundentes. Está tudo dentro do script. Espero que os ânimos se esfriem e a gente consiga indicar um candidato com condições de vencer”, falou.
O parlamentar ainda ironizou ao dizer que não foi convidado para o evento de filiação, que acontece nessa quarta-feira (14) em Brasília com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele afirmou que não irá receber Queiroga quando ele chegar em João Pessoa, na quinta feita, por ter ‘medo de avião’
A chegada de Queiroga é mais um nome para a disputa interna que envolve o partido acerca de quem irá ser o candidato da direita à prefeitura de João Pessoa. Além de Wallber e Queiroga, que se filia para ser pré-candidato, nomes como Cabo Gilberto (PL) e Nilvan Ferreira (PL) também já se colocam à disposição.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba